A CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

por adm publicado 23/12/2019 14h55, última modificação 23/12/2019 15h49
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ, Estado do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação-CPL do município de Cabeceiras do Piauí, nomeada pela Portaria nº 06/2018 – PMC-PI, torna público que fará realizar no dia 30 de dezembro de 2019, às 09h (horário local), na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Avenida Francisco da Costa Veloso, nº 620, Centro – Cabeceiras do Piauí (sede da Prefeitura Municipal), a Reunião para realização da CARTA CONVITE Nº 001/2019, do tipo Menor Preço GLOBAL, de acordo com as Leis em vigência. O Edital e seus anexos estarão disponíveis na sala do Departamento de Licitações e Contratos no endereço citado acima e no site do Tribunal de Conta do Estado do Piauí – TCE no sitio: www.tce.pi.gov.br.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ, Estado do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação-CPL do município de Cabeceiras do Piauí, nomeada pela Portaria nº 06/2018 – PMC-PI, torna público que fará realizar no dia 30  de dezembro  de 2019, às 09h (horário local), na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Avenida Francisco da Costa Veloso, nº 620, Centro – Cabeceiras do Piauí (sede da Prefeitura Municipal), a Reunião para realização da CARTA  CONVITE Nº 001/2019,  do tipo Menor Preço GLOBAL, de acordo com as Leis em vigência. O Edital e seus anexos estarão disponíveis na sala do Departamento de Licitações e Contratos no endereço citado acima e no site do Tribunal de Conta do Estado do Piauí – TCE no sitio: www.tce.pi.gov.br.

OBJETO: CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ – 1ª FASE, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E DEMAIS ANEXOS CONSTANTES DO EDITAL.
/
----------------------------------------------------------------ACESSE AQUI-------------------------------------------------------------------------------
/
ANEXO PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS CONSTRUÇÃO DA CÂMARA: https://drive.google.com/open?id=0By_gz-kjhEykSUN0ZF9lcWFPRFlyTW5fZ3g4OHRMY3ZuZF9V