História

por Interlegis — publicado 10/01/2018 12h33, última modificação 10/01/2018 12h33

Fundada em 1993, a Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí funcionava no mesmo prédio onde funcionava a Prefeitura Municipal. Posteriormente, passou a funcionar em prédio alugado situado no bairro Mangueira e atualmente funciona ainda em prédio alugado, agora na avenida Francisco da Costa Veloso, no centro. Já na sétima legislatura, o Legislativo de Cabeceiras do Piauí é composto por 9 ( nove ) vereadores, com predominância feminina, a saber: Ricardo Barbosa de Sousa, Francisco Clemente Vanderley, Raimundo Nonato Batista Lages Filho, Marcos Tadeu da Costa Sousa, Maria Cleidiane Oliveira Silva, Francisca Maria Alves Ligório, Solange Maria Pereira, Maria do Carmo Rodrigues de Sousa e Elenita Macedo Silva.